/*estilo do link normal leia mais*/ .jump-link a{ margin-top: 06px; font-size: 25px; /*tamanho da fonte*/ font-family: Arial Black; color: #ffffff; /*cor do link*/ text-decoration: none;

quarta-feira, 27 de março de 2013

bonecas de pano

Gosto de todo tipo de artesanato mas, as bonecas são a minha paixão, a gente costura, borda, pinta e para mim mesmo que fiquem feinhas são sempre lindas



minha primeira boneca, o rostinho a minha amiga Suzana tirou da net



eu vi a artesã Vanda Marconi fazendo esse anjinho no programa sabor de vida


nós aproveitamos a idéia e fizemos com as gestantes do grupo renascer





cada mãe deu seu toque, todos ficaram lindos. O vídeo do anjinho eu encontrei no blog da Eliana Sassen, entra lá,  é muito bonito, cheio de coisas legais. 
Se alguém quiser o molde eu mando por email , bjs..






2 comentários: